SUSTENTABILIDADE

O Stork (Stone + Cork) procura mitigar um dos principais problemas do setor da pedra natural: a excessiva quantidade de desperdícios resultantes dos processos de transformação. Neste sentido, o nosso método produtivo permite duplicar o aproveitamento de pedra natural comparativamente com uma solução corrente em pedra. O aglomerado de cortiça utilizado na composição do Stork é um subproduto reciclado resultante do processo produtivo de rolhas de cortiça. A cortiça é uma matéria-prima 100% natural e renovável proveniente da floresta de sobro existente em Portugal.

CARACTERÍSTICAS

O Stork é uma solução de revestimento interior de paredes que se distingue pela nobreza do acabamento em pedra natural e pelo isolamento térmico e acústico conferido pela cortiça. Estas propriedades proporcionam um maior conforto para os utilizadores e contribuem para uma redução substancial do consumo energético.

APLICAÇÕES

O seu reduzido peso próprio e baixa espessura favorecem a sua utilização em todo o tipo de revestimentos interiores, em particular em projetos de reabilitação.

FICHA TÉCNICA

Precisa saber mais? Contacte-nos!

Pedido de Contacto

Artigos Recomendados

Start typing and press Enter to search