SUSTENTABILIDADE

O Stork (Stone + Cork) procura mitigar um dos principais problemas do setor da pedra natural: a excessiva quantidade de desperdícios resultantes dos processos de transformação. Neste sentido, o nosso método produtivo permite duplicar o aproveitamento de pedra natural comparativamente com uma solução corrente. O aglomerado de cortiça utilizado na composição do Stork é um subproduto reciclado resultante do processo produtivo de rolhas de cortiça. A cortiça é uma matéria-prima 100% natural e renovável proveniente da floresta de sobro existente em Portugal.

CARACTERÍSTICAS

A porta Stork apresenta um revestimento personalizável em pedra natural e um núcleo de espessura variável em cortiça, o que reduz substancialmente o peso próprio da solução final.  Com o Stork, poderá usufruir de uma porta totalmente funcional que, aparentemente, é composta apenas por pedra natural.

APLICAÇÕES

Portas de acesso principal, privados ou comerciais. Dependendo das dimensões e das espessuras de pedra e cortiça, a porta Stork poderá ser integrada num sistema pivotante ou num sistema de dobradiça oculta. Contacte-nos para soluções à medida.

Precisa saber mais? Contacte-nos!

Pedido de Contacto

Artigos Recomendados

Start typing and press Enter to search