SUSTENTABILIDADE

O Stork (Stone + Cork) procura mitigar um dos principais problemas do setor da pedra natural: a excessiva quantidade de desperdícios resultantes dos processos de transformação. Neste sentido, o nosso método produtivo permite duplicar o aproveitamento de pedra natural comparativamente a uma solução corrente. O aglomerado de cortiça utilizado na composição do Stork é um subproduto reciclado resultante do processo produtivo de rolhas de cortiça. A cortiça é uma matéria-prima 100% natural e renovável proveniente da floresta de sobro existente em Portugal.

CARACTERÍSTICAS

A leveza do Stork, aliada ao seu valor estético e versatilidade dimensional, fomenta a sua integração em todo o tipo de mobiliário, colmatando uma lacuna que a pedra natural por si só não conseguiria preencher. Em parceria com a Branca Lisboa, lançamos uma linha de mesas para diversas aplicações que valoriza duas das mais nobres matérias-primas do nosso país através da sua integração em peças de design.

APLICAÇÕES

O Stork pode ser aplicado em todo o tipo de mesas, armários ou elementos de decoração. Encontram-se disponíveis diferentes tipos de acabamento, podendo a cortiça ser utilizada como elemento estético ou ficar oculta.

 

Precisa saber mais? Contacte-nos!

Pedido de Contacto

Artigos Recomendados

Start typing and press Enter to search