A FUTUREBUILD – antiga ECOBUILD –  é a maior exposição de soluções sustentáveis para a construção da Europa e este ano decorrerá em Londres entre os dias 3 e 5 de Março.

Apoiada na inovação como inspiração para um ambiente construído sustentável, a exposição prevê a visita de mais de 27.000 profissionais do setor, especialmente projetistas, que procuram soluções sustentáveis para projetar e construir edifícios energeticamente eficientes e que incorporem materiais sustentáveis.

Este certame está dividido por espaços temáticos, sendo que o Portal da Construção Sustentável considerou oportuno estar representado no espaço BUILDINGS – Digital Impact, apresentando a sua plataforma digital dedicada à divulgação de soluções sustentáveis para a construção, assim como a sua app My Ecobuild (em inglês), assumindo-se como o maior compêndio de ecoprodutos/serviços em Portugal e na Europa.

Em paralelo, o PCS irá distribuir o seu Guia de Ecoprodutos, em língua inglesa, onde estarão representados os ecoprodutos com a devida explicação de ligação à sustentabilidade de cada um deles.

Atendendo a que a FUTUREBUILD é um dos certames mais caros da Europa, pensamos que esta poderá ser uma excelente oportunidade de promoção dos v. produtos no exterior.

Convém salientar que o público de mobilizadores e influenciadores da FUTUREBUILD tem o poder de fazer a diferença, sendo que, aqui, os nossos parceiros poder-se-ão apresentar perante milhares de profissionais ligados ao setor da construção sustentável, através do PCS, demonstrando responsabilidades importantes na tomada de decisões, no que respeita à sustentabilidade do ambiente construído.

SAIBA AQUI COMO ESTAR NA FUTUREBUILD COM O PCS!

Entre em contacto com a nossa gestora de comunicação.

Recent Posts

Start typing and press Enter to search