A GLOBALDIS obteve a exclusividade, em Portugal, do seu novo produto de eleição: o BauBuche GL70 (vigas de faia compostas por lamelas Baubuche coladas em paralelo). Devido à sua elevada resistência, reduz o consumo de matéria-prima, beneficiando o espaço e luminosidade interior.

As vigas Baubuche são produzidas a partir de matéria-prima de florestas sustentáveis com certificação PEFC. A madeira deste produto é benéfica para o ambiente, uma vez que na sua origem florestal produz oxigénio e armazena CO2. A sua força intensa permite ao produto criar estruturas finas para cargas pesadas e de grande durabilidade. As suas laterais apresentam lamelas, enquanto no topo é visualizado a superfície lisa da madeira.

Está disponível em várias dimensões: largura – 50mm a 280mm | altura – 120mm a 600mm (pode ir até 1360mm sob consulta) | comprimento – até 18m.

Destacando a sua beleza, estas vigas são utilizadas para fins estruturais, sendo adequadas para aplicação em todas as áreas de construção moderna e não só como elementos de suporte de carga de edifícios.

Conheça aqui os ecoprodutos Globaldis 

 

 

Contactos:

GLOBALDIS – Distribuição Global de Materiais, S.A.

Rua da Vicaima

3730-535 Codal – Vale de Cambra

Portugal

☎️ : +351 256 426 400

📠 : +351 256 426 401/2

📧 : geral@globaldis.pt

Recent Posts

Start typing and press Enter to search