Désolé, cet article est seulement disponible en Portugais Européen, Anglais Américain et Espagnol Européen. Pour le confort de l’utilisateur, le contenu est affiché ci-dessous dans la langue par défaut du site. Vous pouvez cliquer l’un des liens pour changer la langue du site en une autre langue disponible.

Todos nós vivemos tempos de indefinição… sem saber bem o dia de amanhã. A única certeza que temos é o desejo de que passe depressa, para que possamos rapidamente voltar aos nossos dias de normalidade e de rotina que tanta falta nos fazem. Mas tudo vai correr pelo melhor.

E assim, neste âmbito da Emergência de Saúde Publica de Âmbito Internacional da COVID-19, e com o desenrolar da situação epidemiológica mundial, também o Portal da Construção Sustentável se viu obrigado a cancelar/adiar, dependendo dos casos, até melhoria substancial da situação, as suas atividades presenciais destinadas ao publico, cuja organização seja não só, mas também, de sua responsabilidade.

O PCS acredita que esta decisão contribuirá para o esforço global que nos é solicitado, no sentido de contenção da disseminação do vírus.

Mas, nesta fase de luta que nos surpreendeu a todos, o PCS criou um pequeno plano de comunicação de forma a permitir a veiculação de mais informação sobre construção sustentável, reforçando os seus canais digitais. Assim, disponibilizaremos brevemente:

  • a nossa app MyEcobuild com mais produtos, em espanhol e inglês;
  • a nossa newsletter passará a ser mensal;
  • iremos criar uma biblioteca online com apresentações de materiais mais sustentáveis e outros artigos que consideremos pertinentes;
  • vamos fazer uma divulgação diária de 2 ecoprodutos;
  • reforço de divulgação da informação nas nossas redes sociais, i.e. facebook, instagram, twitter e linkedin;
  • as nossas « Quintas-feiras Circulares » continuam!

Com este plano, o PCS tem como principal objetivo compensar os nossos estimados utilizadores da privação a que se viram obrigados, por razões alheias à nossa vontade. Com a certeza de que estamos juntos nesta fase e que continuaremos juntos por um futuro mais sustentável, continuamos a vermo-nos online!

Em solidariedade,

Pelo Portal da Construção Sustentável.

17.03.2020

Recent Posts

Start typing and press Enter to search