CONSTRUTEC 2018 | IFEMA – MADRID | 13 a 16 de NOVEMBRO

CONSTRUTEC 2018 | IFEMA – MADRID | 13 a 16 de NOVEMBRO

 

A Construtec 2018, evento europeu de referência para o sector de materiais, técnicas e soluções construtivas, dará destaque a duas novas áreas na edição deste ano: ConstruTIC e Construtec Zero.

A integração no projecto de uma nova área focada nas tecnologias digitais, IT, automatização e Controle, 3D ou Realidade Virtual terá na ConstruTIC um evento líder para a transformação digital do sector da construção.

A Construtec Zero irá promover a eficiência energética nos edifícios e a construção sustentável. Haverá uma maior oferta de produtos que visa consciencializar todos os profissionais sobre a necessidade de uma construção mais sustentável, inteligente e relacionada. É neste espaço que estará o Portal da Construção Sustentável (PCS).

Sob o lema “Transformando a maneira como construímos um Mundo Verde”, os eixos temáticos girarão em torno da sustentabilidade, inovação e tecnologia; ePower & Building será a plataforma comercial e ponto de encontro sectorial e internacional, que reunirá mais de 1.600 empresas expositoras e 80.000 participantes profissionais de 100 países.

A CONSTRUTEC consolida-se assim como o lugar onde a PAIXÃO PELA CONSTRUÇÃO acontece.

Partilhar:
Dúvidas? Envie-me uma mensagem: