Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Portugal y Inglés Estadounidense. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

SUSTENTABILIDADE

O Stork (Stone + Cork) procura mitigar um dos principais problemas do setor da pedra natural: a excessiva quantidade de desperdícios resultantes dos processos de transformação. Neste sentido, o nosso método produtivo permite duplicar o aproveitamento de pedra natural comparativamente com uma solução corrente em pedra. O aglomerado de cortiça utilizado na composição do Stork é um subproduto reciclado resultante do processo produtivo de rolhas de cortiça. A cortiça é uma matéria-prima 100% natural e renovável proveniente da floresta de sobro existente em Portugal.

CARACTERÍSTICAS

O Stork é uma solução de revestimento interior de paredes que se distingue pela nobreza do acabamento em pedra natural e pelo isolamento térmico e acústico conferido pela cortiça. Estas propriedades proporcionam um maior conforto para os utilizadores e contribuem para uma redução substancial do consumo energético.

APLICAÇÕES

O seu reduzido peso próprio e baixa espessura favorecem a sua utilização em todo o tipo de revestimentos interiores, em particular em projetos de reabilitação.

FICHA TÉCNICA

Precisa saber mais? Contacte-nos!

Pedido de Contacto

Recommended Posts

Start typing and press Enter to search