Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Portugal, Inglés Estadounidense y Francés. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

A Fassabortolo dedica-se a uma linha de produtos eco-compatíveis, em que os recursos utilizados são absolutamente naturais – à base de cal hidratada – e permitem a construção de edifícios em ambientes mais saudáveis. Porque na base da filosofia Fassa está a exigência de construir um modo de vida natural e porque os edifícios são parte integrante do ambiente exterior, estes devem respeitar ao máximo a natureza, graças à escolha de materiais de construção e de acabamento permeáveis ao vapor e não nocivos. Para reencontrar o equilíbrio entre o homem e o ambiente.

A linha Bio-Arquitetura Fassa Bortolo foi a primeira linha certificada na Europa, com o KB 13, sendo este o primeiro reboco a ser certificado, em 1999, por 3 institutos europeus independentes: ANAB, IBO (Österreichisches Institut für Baubiologie und -ökologie) e IBN (Institut für Baubiologie Neubeuern), permanecendo como uma referência para o sector da arquitectura sustentável. PURACALCE é a evolução desta linha, cuja qualidade é ainda reconhecida pela Associação Nacional de Arquitectura Bio-ecológica e pelo ICEA – Instituto para a Certificação Ética e Ambiental, presente no território italiano desde 1989.

Entre as vantagens das argamassas e dos rebocos da linha PURACALCE, podemos salientar a consistência plástica e o baixo módulo de elasticidade, características que dão a estes produtos vantagens de aplicação quando comparados com os produtos de base cimentícia.

Conheça aqui os ecoprodutos Fassa Bortolo para:

 

CONTACTOS:

FASSA BORTOLO

São Mamede – BATALHA (Portugal)

☎️ +351 244 709 200

?  +351 244 704 020

Recent Posts

Start typing and press Enter to search