Leider ist der Eintrag nur auf Europäisches Portugiesisch verfügbar. Der Inhalt wird unten in einer verfügbaren Sprache angezeigt. Klicken Sie auf den Link, um die aktuelle Sprache zu ändern.

Nos passados dias 6 e 7 de Julho, realizou-se em Lisboa a 3ªedição do Archi Summit, uma nova abordagem para a Arquitectura Nacional. Foram dois dias plenos de inspiração, através de conferências com nomes prestigiados da arquitectura internacional, exposições de produtos e soluções para a construção, instalações artísticas e culturais, workshops técnicos, cocktail e momentos de interacção e networking.

Neste âmbito, o Portal da Construção Sustentável realizou dois seminários, muito participados, onde estiveram profissionais ligados ao sector da construção e professores universitários.

Os dias foram repletos de conhecimento. No dia 6, as palestras voltaram-se para a importância da sustentabilidade na arquitectura e construção e tiveram como oradores:

No dia 7, em colaboração com a maior ONGA nacional, a Quercus, a abordagem voltou-se para a necessidade de incorporação de materiais reciclados nos projetos de arquitetura e estiveram como oradores:

Estes seminários prenderam-se com a necessidade de um novo rumo para o setor da construção. Disseminar a informação de como tornar os nossos edifícios mais eficientes e saber reutilizar e reciclar materiais de construção, foram os objetivos traçados para estes seminários. Que foram cumpridos.

imagem evento

Durante o evento, estiveram em exposição exemplos de materiais reciclados que podem ser utilizados na construção.

Veja mais imagens e livestream AQUI

Recent Posts

Start typing and press Enter to search