Euro-ELECS 2015 – I CONFERÊNCIA LATINO-AMERICANA E EUROPEIA SOBRE EDIFICAÇÕES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS

Euro-ELECS 2015 – I CONFERÊNCIA LATINO-AMERICANA E EUROPEIA SOBRE EDIFICAÇÕES E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS

Apresentação

A Universidade do Minho em conjunto com duas instituições Brasileiras (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Universidade Federal de Espírito Santo) encontra-se a co-organizar a Euro-ELECS 2015 – I Conferência Latino-americana e Europeia sobre Edificações e Comunidades Sustentáveis. O Euro-ELECS 2015 é um evento científico inovador que tem como objetivo estabelecer a ponte entre a investigação, a sociedade, a teoria e a prática, estabelecendo laços de cooperação entre os países Europeus e os países da América Latina. Esta conferência encontra-se focada nas temáticas relacionadas com a concepção, construção, reabilitação e gestão de comunidades e edifícios sustentáveis.

Local

A conferência terá lugar na instalações da Universidade do Minho, em Guimarães, Portugal no período de 21 a 23 de julho de 2015.

Público-Alvo

Estarão reunidos neste Euro-ELECS profissionais, membros da comunidade científica, alunos de graduação e pós-graduação, empresas, representantes de órgãos públicos formuladores e executores de políticas setoriais, organizações não governamentais e entidades tecnológicas que lidam com as questões ambientais, sociais, económicas, ensino, políticas e culturais relacionadas com a construção civil. Atualmente, já estão confirmadas cerca de 400 inscrições no evento.

Euro-ELECS 2015 – First Announcement

Euro-ELECS-2015 – Anúncio

+ INFO