CS | SOLUÇÕES DE COBERTURA E SUSTENTABILIDADE

CS | SOLUÇÕES DE COBERTURA E SUSTENTABILIDADE

SUSTENTABILIDADE

Na sua atividade, a CS mantém um comportamento ambientalmente correto, gerindo-se pelo princípio do desenvolvimento sustentável, adotando medidas que estimulam também a consciência ambiental dos seus colaboradores e parceiros. Na exploração dos barreiros, no fabrico de telhas e acessórios, no desenvolvimento de novos produtos ou de novas unidades de produção, são sempre otimizados os consumos de matéria-prima, consumos de energia, reduções das emissões de CO2 e de poeiras e gestão de resíduos. Além de que todos os barreiros em fim de exploração são alvo de reabilitação.

Este comportamento traduz-se essencialmente em três vetores: floresta e biodiversidade; eficiência energética e redução do impacto ambiental; integração natural.

CARACTERÍSTICAS

O canto de beira Domus dispensa a realização de cortes à medida das peças na zona de encontro entre pendentes. Permite a colocação imediata e simples, facilitando o trabalho e permitindo a sua rápida resolução. Esteticamente dá um ganho significativo no acabamento do canto. Todas as suas peças estão dotadas de pré-furos.

APLICAÇÕES

Em obras com telha marselha, foi desenvolvido para a telha Domus mas permite a compatibilização com o cada vez mais afirmado modelo de telha marselha D3+. As ligeiras diferenças estéticas entre as linhas DOMUS e D3+ diluem-se perfeitamente na observação geral do telhado. A telha cerâmica CS pode ser integrada na paisagem mantendo o valor histórico do património edificado e, ao mesmo tempo, assegurar conforto, estética, sustentabilidade e poupança de energia.

cs_cert

 

 

Contactos:

CS Coelho da Silva S.A.

Albergaria

2480-071 Juncal |Portugal

Telf: 351 244 479 200 | Fax: 351 244 479 201

info@coelhodasilva.com